sábado, 22 de janeiro de 2011

O Mito. O Rei. O Ídolo.

Hoje é um dia muito especial. É aniversário do nosso Rogério Mito Ceni, e como não poderia deixar de ser, estou aqui para falar dele mais uma vez.
São 38 anos de idade, com 20 deles dedicado ao nosso Tricolor. Alguém já fez isso aqui no Brasil? Não. Só ele. O que seria de nós sem o Rogério? Torcedores sofredores.

As derrortas para o Cruzeiro em 2000, Once Caldas em 2004 e a eliminação na Libertadores 2010 pelo Internacional devem ter marcado a carreira dele. Mas esqueçam as derrotas! Pois uma pessoa como o Rogerio sabe viver um dia após o outro. Seja perdendo ou vencendo, chorando ou sorrindo, ele está ali, debaixo das traves ou cobrando falta. Trabalhando, ajudando os companheiros para dar alegria a nós Tricolores!

Alguns Jogos Inesquecíveis do Rogério Mito Ceni:

Libertadores 2006 - São Paulo 3x0 Chivas - Defesa no pênalti cobrado por Morales




Libertadores 2005 - São Paulo 4x0 Tigres - Dois gols de Rogério Ceni




Assim como na Libertadores 2004, o São Paulo teve que encarar as disputas de pênaltis depois de um jogo emocionante. O adversário era o Universitário do Peru. Após uma cobrança errada do próprio Rogério, ele assumiu a responsabilidade e defendeu os dois últimos. São Paulo foi classificado às quartas.

Parabéns Mito. Que as conquistas se multipliquem e que se torne nosso futuro presidente.
Obrigado por tudo.

#RC38anos

Segue eu aí Tricolores: @lippetricolor77

Nenhum comentário:

Postar um comentário