sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais um que se vai...

É com uma certa tristeza que eu escrevo neste post. Considero o Miranda um dos melhores jogadores do elenco, e esta partida pra Europa é de dar preocupação. Sua partida está marcada para 30/06 ou 01/07 rumo ao Atlético de Madri (Espanha).
Ele foi o xerife dos últimos anos, não sentiu nenhum peso em substituir Lugano em 2006. Se acostumou ao clube de forma rápida, que logo agradou a torcida. Ele é um jogador diferenciado, não o critico porque deixará o clube, muito pelo contrário.
Desejo toda a sorte do mundo ao craque, que irá jogar ao lado de nada mais, nada menos que Agüero (genro de Maradona) e de Forlán (que pode pintar no SPFC em Julho).

Miranda ganhou 3 Brasileiros (2006, 2007 e 2008) com o clube e as portas estarão abertas, mas não se esqueça: ainda tem mais 6 meses pra nos honrar com o Manto Sagrado.

"Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser campeão!"

2 comentários:

  1. De fato, Lipe é preocupante essa saída do Miranda, e triste, afinal ele é um ídolo e um dos melhores zagueiros do Brasil, mas por outro lado acho que ele merece jogar na Europa. A questão é que o contrato de empréstimo do Alex tbm termina no meio do ano e vai deixar tudo ainda mais difícil, por vai ter de renovar ou comprá-lo de vez, não dá pra pensar no SPFC sem essa zaga. Agora é esperar e torcer.

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil até postar, porque gosto do Miranda pra caramba e eu penso o que pode acontecer com o clube daqui pra frente.
    Sobre o Alex Silva, teve boatos de que ele quer ficar, e de que o Hamburgo não precisará mais dele. Pode facilitar uma negociação até, dependendo do presidente que vier.

    ResponderExcluir